Topo

Bruna Marquezine revela que já beijou meninas e mandou nudes

Do UOL, no Rio

08/03/2017 13h49

Bruna Marquezine se soltou em uma participação no canal do YouTube Hotel Mazzafera, do stylist e apresentador Matheus Mazzafera. A namorada de Neymar entrou em uma brincadeira chamada "Eu Nunca", na qual confirma as respostas de uma determinada pergunta com um gole de cerveja.

Em uma das rodadas, o apresentador disse: "Eu nunca beijei uma menina". Bruna surpreendeu ao virar a garrafa, confirmando que já beijou uma mulher. "Que minha mãe não assista esse vídeo!", disse. Mariana Ximenes, que estava com Mazzafera e Marquezine, também confirmou ter feito o mesmo. Outra participante do programa era a youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Ele ainda perguntou para as atrizes quem nunca havia enviado nudes na vida. Bruna respondeu um "Putz...", ainda deu um gole na cerveja. Enquanto, Mariana emendou: "Ué, né?".

Na rodada: "Nunca descobri pelas redes sociais que fui traída", a jovem atriz bebeu sua cerveja seguido de um "Putz, já". Mariana Ximenes respondeu: "Tadinha, Bru!".

Bruna assumiu que nunca ficou com mais de um rapaz na mesma noite: "Eu sou meio fresca. Quero conhecer, quero conversar. Não consigo achar o cara bonito e ir e tal". Ela também entregou que jamais mentiu uma dor de cabeça para não fazer sexo com o namorado. " As vezes você está cansadinha e fala que 'não está muito a fim " e vai", disse aos risos.