Topo

Cauã se diz realizado em fazer séries: "Meio termo entre cinema e novela"

Cauã Reymond posa para fotos em evento da marca John John em São Paulo  - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Cauã Reymond posa para fotos em evento da marca John John em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 20h58

Depois de emendar dois trabalhos marcantes em séries aclamadas na Globo, o ator Cauã Reymond está convencido de que o formato veio para ficar na dramaturgia brasileira.

“Acho que as minisséries atingem um público novo, ainda mais por causa das séries que vêm de fora. E acho que nosso cinema estava passando por um momento incrível. Estamos num momento muito rico”, disse o ator em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (8), durante evento de uma marca de roupas em São Paulo.  

“Sou completamente apaixonado por fazer séries porque em novelas você não sabe direito o rumo de seu personagem, e no cinema você fica com gostinho de quero mais. A série é o meio termo disso tudo", continuou o ator.

Destaque como o contador Maurício da série “Justiça” no ano passado, Cauã voltou às telas no começo do ano na pele dos irmãos Omar e Yaqub em “Dois Irmãos”.

Longe da TV, ele acabou de filmar o longa-metragem “Piedade” em que ele contracena com Fernanda Montenegro, Irandhir Santos e Matheus Nachtergaele. A produção foi filmada em Recife.