Topo

Christina troca farpas com mulher, que é carregada para fora do programa

Christina Rocha trocou farpas com uma convidada e a retirou à força do programa durante a edição do "Casos de Família" - Reprodução/SBT.com.br
Christina Rocha trocou farpas com uma convidada e a retirou à força do programa durante a edição do "Casos de Família" Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 18h38

Christina Rocha trocou farpas com uma convidada e a retirou à força do estúdio durante o "Casos de Família", do SBT, exibido nesta quarta-feira (8).

A apresentadora contou a história de Taís, uma mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe como faxineira. No programa, Christina fez algumas perguntas, tentou descobrir o que levava a moça a ter esse tipo de atitude, mas se irritou depois de ouvir as respostas.

Christina Rocha - Reprodução/SBT.com.br - Reprodução/SBT.com.br
Moça é carregada para fora do programa
Imagem: Reprodução/SBT.com.br
"Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?", perguntou a moça a Christina. "Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus", respondeu a apresentadora.

"Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar", retrucou.  "Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha", devolveu. "Você não me conhece", se defendeu a moça. "Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista. E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro", disparou.

Em outro trecho da discussão, Christina Rocha questiona à moça sobre a criação dos filhos dela, e acrescenta. "Você não usa camisinha, não?", perguntou. Desbocada, a convidada devolve. "Não, você vai me ensinar agora?"

Depois da troca de farpas, Christina, então, decidiu expulsar a mulher do estúdio. "Tira essa mulher daqui", ordenou.

A convidada se recusou a deixar o programa, e dois seguranças do SBT foram chamados pela apresentadora para levá-la à força. A moça foi carregada e, irônica, deixou o palco dando tchauzinho e mandando beijos para Christina.