Topo

Marina Ruy Barbosa sobre casamento: "Quero todos os amigos"

Marina Ruy Barbosa vai ao lançamento de coleção de uma grife em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa vai ao lançamento de coleção de uma grife em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 21h24

Noiva, Marina Ruy Barbosa ainda não tem a data para subir ao altar com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão, mas faz planos para o grande dia.

"Não sei como será a festa, mas sonho em estar com amigos, família", disse. "Quero ao lado gente que eu amo de verdade", contou durante o lançamento de uma coleção de uma grife em São Paulo.

Reservada para viver a protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva, que tem o título provisório de "O Sétimo Guardião" e estreia prevista para 2018, Marina será uma espécie de garota da luz com superpoderes e que usa seus dons especiais para combater o mal.

"Vou gravar dois filmes antes, então não sei muita coisa ainda, mas se eu pudesse ter superpoderes seria a invisibilidade, estar em lugares que ninguém sabe e também o poder de ler a mente das pessoas, porque acho que seria interessante ou perigoso (risos)", brinca.

Marina chegou minutos depois que Camila Queiroz saiu do evento, mas afastou qualquer polêmica com a atriz que namora seu ex-namorado Klebber Toledo.

"Não temos problema nenhum. Ela é uma querida, ótima atriz e foi embora porque tinha um voo. As polêmicas, na maioria, são criadas pela mídia. Entendo que as pessoas gostam de criar essas coisinhas, mas não tem motivo nenhum, quero que os dois sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, vou casar, gente (risos)".