"Não posso ter inimizades", diz Camila Queiroz sobre relação com Marina
Camila Queiroz encara com naturalidade a relação com Marina Ruy Barbosa, ex de seu atual namorado, Klebber Toledo. Durante o lançamento de uma coleção de uma grife em São Paulo, nesta quarta-feira (8), a atriz esclareceu que mantém o profissionalismo e cogitou até fazer uma novela com a colega de Globo.
"Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas, mas nos respeitamos. Sem problema", afirmou Camila.
Por falar em novela, Camila começou a gravar "Pega Ladrão", próxima trama das sete, substituta de "Rock Story". Após interpretar uma modelo e uma caipira, ela fará uma patricinha carioca.
"Começou a gravar agora. Até tenho que ir embora cedo porque amanhã gravo às 5h. Está uma delícia. É sempre difícil fazer personagem novo, uma dúvida se estamos fazendo certo. É bom isso, essa a graça de sempre buscar coisa nova. Chama-se Luiza, tem 24 anos e é uma menina muito rica de Copacabana. Neta do personagem de Marcos Caruso. O resto vocês vão ver na novela", antecipou.
Camila não poupou elogios a Mateus Solano, seu par romântico na próxima novela das sete: "Ele é um doce. O elenco inteiro está apaixonado por ele. Ele chega e traz alegria para todo mundo. A alegria dele contagia".
A atriz encurtou os cabelos para interpretar Luiza e está se adaptando ao novo visual. Camila contou o que faz para manter o cabelo bonito e saudável: "O segredo para manter um cabelo bonito é não dormir com ele cheio de produto, manter sempre limpo, evitar ao máximo fazer escova, babyliss, chapinha. É você ter uma consciência do seu cabelo. Mulheres: abandonem as químicas. Cabelo bonito é cabelo natural".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.