Rock Story

Nathalia Dill diz que encontro de gêmeas em "Rock Story" é "nova novela"

Montagem/Reprodução/TV Globo
Presa, Júlia revê a irmã gêmea Lorena em cena de "Rock Story" que irá ao ar nesta quarta-feira (8) Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

Nathalia Dill está trabalhando dobrado em "Rock Story". Júlia e Lorena, gêmeas que a atriz interpreta na novela das sete da Globo, se encontrarão pela primeira vez nesta quarta-feira (8), após 100 capítulos exibidos. Antes, as irmãs interagiam apenas por telefone e pela internet, mas a partir deste ponto da trama, em que Júlia está presa por tráfico de drogas, as duas personagens se verão pessoalmente.

"No mesmo dia em que gravei esta cena, fiz outras 30", conta Nathalia Dill, ao UOL, sobre o ritmo de gravações. O capítulo de terça terminou com Gui Santiago (Vladimir Brichta) viajando até os Estados Unidos para buscar Lorena, peça-chave para tirar Júlia da cadeia. A professora de balé ficará emocionada ao rever a irmã, que vive ilegalmente fora do país, sem saber que está presa por causa dela.

Júlia é foragida da Justiça desde o início da trama, ao ser flagrada pela polícia com drogas na bagagem antes de embarcar para os Estados Unidos. Durante a fuga, conheceu Gui Santiago. Ela mudou o visual e passou a usar os documentos da irmã gêmea. Quem incriminou Júlia foi Alex (Caio Paduan), que trabalha com Lorena para traficantes internacionais.

Para Nathalia, o encontro das gêmeas marca o início de uma nova novela: "Gravei mais como Júlia e ela se relacionou com muito mais personagens. A grande novidade para mim é como a Lorena vai se posicionar com relação a eles. É uma descoberta que estou fazendo. Minha sensação é de estar começando uma novela nova agora".

Globo 'duplica' atriz com dublê e truques de câmera

Reprodução/Instagram
Luiza Mayall, dublê de Nathalia Dill em "Rock Story" Imagem: Reprodução/Instagram
Segundo a atriz, a gravação das cenas com Júlia e Lorena demora o triplo do tempo em comparação com uma sequência comum. Para "duplicar" Nathalia, a equipe de "Rock Story" usa efeitos especiais, truques de câmera e uma dublê parecida com ela.

"Estou com uma atriz que é minha amiga de infância, Luiza Mayall. Ensaiamos bastante para sabermos o que cada uma vai fazer. E tem a parte técnica, tem que ficar uma câmera travada, tem os efeitos especiais. Tem que ser muito bem feito, senão ninguém vai prestar atenção na cena, e sim no efeito especial que deu errado", pondera.

Público torce por Júlia e Gui

Felipe Monteiro/TV Globo
Nathalia Dill e Vladimir Brichta: casal queridinho dos fãs em "Rock Story" Imagem: Felipe Monteiro/TV Globo
Nathalia acompanha a grande repercussão de "Rock Story" nas redes sociais, que também é sucesso de audiência na TV (nesta semana, bateu recorde às segundas-feiras com 28 pontos na Grande São Paulo). Na internet, ela percebe a torcida por um final feliz entre Júlia e Gui e concorda com o desejo do público.

"A Maria Helena [Nascimento, autora de 'Rock Story'] escreve um casal de verdade, um casal moderno, que está junto há um tempo e passa por situações do cotidiano. As pessoas torcem e se identificam por esse casal", analisa.

A atriz também recebe pessoalmente o carinho e as piadas dos fãs. "No Carnaval, fui na Sapucaí com a Alinne Morais e falaram: 'Você foi solta?' Ou: 'A Lorena e a Diana comemorando a prisão da Júlia'. Tem de tudo", brinca.

Após emendar duas novelas ("Liberdade, Liberdade" e "Rock Story") e interpretar duas personagens na trama das sete, Nathalia Dill pensa em tirar merecidas férias, certo? Errado. No próximo mês, ela lançará o filme "Por Trás do Céu", dirigido por Caio Sóh. A atriz também está envolvida em duas peças de teatro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Resumo dos capítulos

Alex ataca Júlia pensando que ela é Lorena

Nicolau diz a Luana que precisa de um tempo para contar aos pais sobre a doença. Gui afirma a Zac que estava embriagado e não se lembra de passar a noite com Diana. Nicolau avisa a Roberto que viajará antes de sua cirurgia. Diana decide esconder de Gui que não aconteceu nada entre eles. Léo comenta com Lázaro que Manu quer destruí-lo. Marisa descobre que está grávida. Tom conta para Edith que Nicolau está com câncer. Júlia confessa a Edith que foi injusta com Gui. Alex ataca Júlia pensando que ela é Lorena. Jaílson tem um bom desempenho na banda. Lázaro diz a Manu que quer ser seu empresário. Daniel pede desculpas a Júlia por não ter acreditado que Alex estava vivo. Júlia conclui que Alex a confundiu com Lorena.

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Blog do Nilson Xavier
Blog do Nilson Xavier
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
TV e Famosos
Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL TV e Famosos - Blogs - Nilson Xavier
Maurício Stycer
do UOL
UOL TV e Famosos - Blogs - Nilson Xavier
TV CARAS
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Maurício Stycer
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
UOL TV e Famosos - Blogs - Nilson Xavier
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Mauricio Stycer
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Topo