Topo

Yudi explica por que usa máscara de hospital no Japão: "Não estou doente"

 

Aperte o play e se liga na msg ?

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

 

 

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 16h00

Yudi Tamashiro assustou seus fãs ao publicar fotos de sua viagem ao Japão em seu perfil no Instagram. O motivo: nas últimas imagens e vídeos, ele só aparece usando uma máscara cirúrgica utilizada em hospitais. Os seguidores do apresentador se preocuparam e perguntaram se ele estava doente.

Na rede social, o apresentador aparece ao lado de um cachorro, no metrô e até dentro do carro usando a máscara cirúrgica. "Porque usa máscara?", perguntou um seguidor, preocupado. Outra fã tentou adivinhar: "É por causa da gripe e não da poluição, a máscara serve para evitar que passe para outra pessoa quando tiver tossindo".

Yudi anda pelas ruas do Japão usando máscara cirúrgica - Reprodução/Instagram/yuditamashiro - Reprodução/Instagram/yuditamashiro
Yudi anda pelas ruas do Japão usando máscara cirúrgica
Imagem: Reprodução/Instagram/yuditamashiro
Após muitas dúvidas, Yudi tranquilizou os fãs. Em vídeo publicado no Instagram, ele resolveu o mistério e contou por que só anda no Japão usando máscara cirúrgica. Primeiramente, ele contou que muitos japoneses usam máscaras de hospital no inverno.

"Tem muita gente perguntando por que estou usando essa máscara. Aqui no Japão é muito comum o pessoal usar essa máscara porque estamos em uma época de pólen, em que as árvores soltam muitas coisas, sei lá, para não pegar doença também", disse o apresentador, que depois explicou que usa máscara mais por estética do que por saúde.

"Só que eu estou usando mesmo porque faço a barba, está um frio desgraçado aqui, gente! Aí coloco a máscara para não ficar zoando minha pele e também não cortar a boca. Está explicado! Não estou doente, não! Não estou me tratando, não! Estou aqui trabalhando", completou.