Ana Paula Padrão ironiza discurso de Temer no Dia da Mulher: "Bola fora"

A apresentadora Ana Paula Padrão ironizou em seu perfil no Instagram o discurso do presidente Michel Temer no Dia Internacional da Mulher, que relacionava a figura feminina a afazeres e habilidades domésticas.
A jornalista postou um recado: "Bom dia, amiga mulher que faz muito pela casa, pelo lar e pelos filhos. E que, além dos afazeres domésticos, vai vendo um campo cada vez mais largo para o emprego! Agora com licença que vou vestir minha burca para ir ao supermercado detectar as eventuais flutuações econômicas. #bolafora #ninguemmerece #umaportodasetodasporuma".
"Perfeito! Muito feliz o seu comentário!", comentou uma seguidora. Outra apoiou em seguida: "Meu Deus!!! Até agora não acredito na forma misógina a qual ele se dirigiu às mulheres e pior, no dia Internacional das Mulheres. Parabéns pelo inteligente protesto".
Já uma internauta disse que não se ofendeu com o discurso presidencial: "Qual o problema disso? Podemos ser detectores de flutuações e muito mais. Não me senti diminuída! Acho que minha autoestima tá bem acima da maioria!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.