Topo

Ana Paula Padrão ironiza discurso de Temer no Dia da Mulher: "Bola fora"

Ana Paula Padrão ironiza discurso do presidente Michel Temer no Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram/anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão ironiza discurso do presidente Michel Temer no Dia Internacional da Mulher Imagem: Reprodução/Instagram/anapaulapadraooficial

Do UOL, no Rio

09/03/2017 14h09

A apresentadora Ana Paula Padrão ironizou em seu perfil no Instagram o discurso do presidente Michel Temer no Dia Internacional da Mulher, que relacionava a figura feminina a afazeres e habilidades domésticas.

A jornalista postou um recado: "Bom dia, amiga mulher que faz muito pela casa, pelo lar e pelos filhos. E que, além dos afazeres domésticos, vai vendo um campo cada vez mais largo para o emprego! Agora com licença que vou vestir minha burca para ir ao supermercado detectar as eventuais flutuações econômicas. #bolafora #ninguemmerece #umaportodasetodasporuma".

"Perfeito! Muito feliz o seu comentário!", comentou uma seguidora. Outra apoiou em seguida: "Meu Deus!!! Até agora não acredito na forma misógina a qual ele se dirigiu às mulheres e pior, no dia Internacional das Mulheres. Parabéns pelo inteligente protesto".

Já uma internauta disse que não se ofendeu com o discurso presidencial: "Qual o problema disso? Podemos ser detectores de flutuações e muito mais. Não me senti diminuída! Acho que minha autoestima tá bem acima da maioria!".