Topo

Emocionada, Fernanda Rodrigues relembra morte de avó: "Sinto muita saudade"

Fernanda Rodrigues relembra morte de avó - Reprodução/TV Globo
Fernanda Rodrigues relembra morte de avó Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 11h33

Fernanda Rodrigues se emocionou ao falar sobre a saudade que se sente da avó, que morreu no ano passado de causa não divulgada, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta quinta-feira (9).

Em depoimento, a atriz contou que, mesmo tendo passado já algum tempo depois da morte de dona Virgínia, ela mesma esquece do episódio e, por engano, às vezes, se pega ligando para avó.

"Ela foi muito importante pra mim. Ainda é difícil pra eu falar dela, porque sinto muita saudades. Às vezes, eu ligo pra ela, me esqueço", disse Fernanda, com um leve sorriso em meio a lágrimas.

"A minha avó foi responsável por tudo na minha carreira, era ela quem me trazia para as gravações quando eu era pequena, foi a minha grande incentivadora, ela colecionava tudo o que saía meu nas revistas", afirmou.

"Fico muito emocionada por tudo o que ela me ensinou e por tudo o que vivi ao lado dela, de aprender tanto com ela. E eu prezo muito para que os meus filhos [con]vivam com os avós. Avô e avó é uma coisa muito especial", opinou.