Topo

Gentili é entrevistado por Jô Suado em cenário do "Jô Soares Onze e Meia"

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 16h30

O "The Noite" desta quinta-feira (9) se transformará em "Jô Soares Onze e Meia", talk show exibido pelo SBT entre 1988 e 1999, e será apresentado por Jô Suado, personagem do humorista Carioca, do "Pânico".

Jô Suado abrirá o "The Noite" com um monólogo, mas será interrompido por Gentili. Contrariado, o personagem convidará o apresentador para uma entrevista e ensinará Danilo a conduzir um talk show.

O papo entre Danilo e Jô Suado será no cenário do "Jô Soares Onze e Meia", recriado pelo SBT para o "The Noite, com direito a poltrona colorida e caneca personalizada com o símbolo do programa.

Primeiro talk show do SBT, "Jô Soares Onze e Meia" marcou a estreia de Jô Soares como entrevistador, carreira que estendeu na Globo durante 17 anos. O programa foi relembrado por Danilo Gentili na primeira edição do "The Noite", em 2014.

Após a brincadeira, Danilo Gentili receberá o humorista por trás de Jô Suado. De cara limpa, Carioca falará sobre a vocação para imitar, repreendida pelo pai: "Eu gosto de me travestir. Desde pequeno. Meu pai ficava revoltado".

Carioca também lembrará o dia em que imitou Seu Jorge e foi parar no hospital: "Fui fazer o Seu Jorge ao vivo e quase não consegui cantar. Eu aspirei uma tinta, me deu alergia e fiquei sem ar. Fiquei 48 horas na UTI (por causa da maquiagem)".

O humorista lamenta não saber fazer a voz de Galvão Bueno, um dos narradores esportivos mais imitados do Brasil: "Meu sonho era imitar o Galvão Bueno e eu não consigo. Ele tem uma voz de lata".

Esta será a primeira vez em mais de cinco anos que Carioca interpretará Jô Suado, que fez sucesso no "Pânico" em 2011, quando o programa ainda estava na RedeTV!. Após Jô Soares ter rejeitado o personagem durante o evento, Carioca desistiu de imitá-lo no humorístico.