Topo

Gregorio Duvivier terá talk show na HBO

Gregório Duvivier participa do bate-papo UOL - TV UOL
Gregório Duvivier participa do bate-papo UOL Imagem: TV UOL

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 15h14

Gregorio Duvivier terá um um talk show na HBO, o primeiro da emissora. O “Projeto Gregório Duvivier” será um programa semanal e terá 20 episódios com 30 minutos de duração cada. Ainda não foi divulgado a data de estreia da atração. 

De acordo com comunicado da HBO, o talk show será um formato novo e original “sem censura para os comentários afiados e bem-humorados de Duvivier sobre as espinhosas notícias políticas, sociais e sobre outros assuntos que afetam os brasileiros atualmente”. O programa será em parceria com grupo "Porta dos Fundos", 

Além do "Projeto Gregório Duviviver", a emissora anunciou mais 13 produções. Serão sete séries de não-ficção, dois documentários e quatro séries de ficção, como “Santos Dumond”, baseada na vida do aviador, e a “A Vida Secreta dos Casais” é um thriller criado e estrelado por Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, com roteiro e direção do filho do casal, Kim Riccelli.

Entre os documentários, a HBO vai exibir “Fora do Armário”, que mostra o que acontece depois que uma pessoa expõe sua condição sexual; “Milton – Pelo Mundo (Intimidade e Poesia)”, um perfil sem censura do cantor e compositor Milton Nascimento e “O Nome Dela é Gal”, uma biografia em quatro episódios de Gal Costa, que João Gilberto definiu como “a maior cantora do Brasil”.