Topo

Menino invade previsão do tempo e "solta" gases na cara do apresentador

Menino invade previsão do tempo e simula soltar gases na cara do apresentador  - Reprodução/YouTube/WLBT
Menino invade previsão do tempo e simula soltar gases na cara do apresentador Imagem: Reprodução/YouTube/WLBT

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 13h05

Um garotinho invadiu a transmissão da previsão do tempo de um telejornal local, em Jackson, nos Estados Unidos, ao vivo, no último sábado (4), e simulou soltar gases na cara do apresentador. Imediatamente, o vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Patrick Ellis estava apresentando a previsão da meteorologia para o fim de semana no Estado do Mississipi, quando, de repente, foi surpreendido pelo menino --identificado como Houston--, que invadiu o estúdio fazendo brincadeiras, gritando e simulando soltar "gases" na cara do apresentador.

"Estamos com algumas coisas interessantes acontecendo agora", afirmou Ellis no ar.

Sem reação, o jornalista começou a rir da situação e perguntou ao garoto se ele queria ajudá-lo na apresentação da previsão do tempo. Foi aí que um outro rapaz apareceu no vídeo e puxou Houston para fora do estúdio.

Em sua página no Facebook, Patrick Ellis levou a situação no bom humor e explicou que Houston é filho de um advogado, que seria convidado de um outro programa na mesma emissora.

"Houston é um verdadeiro campeão e fico feliz que as pessoas do mundo inteiro estão se dando conta disso", escreveu Ellis no Facebook.