Topo

Novelas

Vilão em "Rock Story", João Vicente diz que leva bronca de "velhinhas"

Raphael Castello/AgNews
O ator João Vicente de Castro, no ar como o vilão Lázaro de "Rock Story", usa sapato com estampa de oncinha no Prêmio Geração Glamour, em São Paulo Imagem: Raphael Castello/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 21h48

Estreante em novelas como o vilão Lázaro de "Rock Story", João Vicente de Castro comparou, em tom de brincadeira, o público da TV com o da internet, onde ficou famoso com o grupo de humor Porta dos Fundos. Ele também contou que leva bronca de "velhinhas" e que sua mãe dá palpites sobre a trama das sete da Globo.

"É outro público, é diferente, muitas velhinhas brigando, e minha mãe acha que a novela toda está errada, menos eu", afirmou o ator durante o Prêmio Geração Glamour, na noite desta quinta-feira (9).

Apesar do sucesso como o antagonista de "Rock Story", João Vicente admite que ainda não está completamente pronto e realizado como ator e quer continuar na televisão.

"Neste trabalho estou fazendo legal, acho que posso melhorar, acho que posso fazer muitas coisas e vou batalhar, estou muito no começo da trajetória na TV", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!