Topo

Famosos

Anitta aparece com look de R$ 17 mil na TV e curte balada com ator nos EUA

Reprodução/Instagram
Anitta curte balada com o ator norte-americano Marlon Wayans em Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

10/03/2017 10h13

Dois looks ousados em uma noite. Enquanto aparecia na TV com um vestido avaliado em mais de R$ 17 mil, Anitta curtiu a noite de quinta-feira (9) em uma balada de Los Angeles ao lado do ator norte-americano Marlon Wayans, famoso pela atuação no filme "As Branquelas" e na paródia "Inatividade Paranormal", sátira do sucesso "Atividade Paranormal".

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Anitta com vestido de Carlos Miele no programa "Amor e Sexo" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo
No programa "Amor e Sexo", gravado no dia 20 de fevereiro, Anitta usou uma peça criada com exclusividade pelo estilista Carlos Miele. Com decotes nas costas e na frente, foi confeccionada manualmente com crystal mesh, uma malha de metal com aplicações de cristais swarovski. Cabelo preso com um coque e sandálias completaram o look.

Na festa, a cantora investiu em um visual todo cor-de-rosa, com vestido curtinho, botas acima do joelho, colar de pérolas e cabelos soltos. 

"Amigo Nego do Borel, eu te amo tanto que arrumei uma versão sua americana pra ser meu irmão aqui em LA", escreveu Anitta nas redes sociais.

O ator, que passou o Carnaval deste ano no Rio de Janeiro, elogiou a cantora. "Em Los Angeles, mas eu acabei de achar um pedaço do meu lugar favorito no mundo, Brasil, a bela, doce e incrivelmente talentosa Anitta", escreveu.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!