Topo

Após cuspida, Vilhena não vê o momento de reencontrar Cortez na Globo

Após cuspida na cara em 2011, Paulinho Vilhena não vê o momento de reecontrar o desafeto Rafael Cortez, agora na Globo - Reprodução/TV Bandeirantes
Após cuspida na cara em 2011, Paulinho Vilhena não vê o momento de reecontrar o desafeto Rafael Cortez, agora na Globo Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 14h03

Paulinho Vilhena declarou na tarde desta sexta-feira (10) que "não vê o momento" de reencontrar Rafael Cortez, agora como contratado da Globo. Em 2011, os dois se estranharam durante uma entrevista para o "CQC", da Band, e o ator deu uma cuspida na cara do repórter e comediante.

"A gente ainda não teve a oportunidade [de se encontrar], mas não vejo o momento", disse ele, sob gargalhadas, durante participação no programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, ao ser questionada se já havia encontrado Cortez nos bastidores do Projac.

Vilhena explicou o episódio e afirmou que é preciso ter uma relação de respeito, sugerindo que, na ocasião, isso não aconteceu.

Em 2011, Rafael Cortez abordou Paulinho Vilhena em uma festa para reportagem que seria exibida pelo extinto humorístico "CQC", da Band. O ator não gostou de uma das perguntas feitas por Cortez, deu uma cuspida na cara do repórter e foi embora.

"Que coisa mais ogra você pode fazer agora?", perguntou Cortez, na ocasião. "Poderia cuspir na sua cara", respondeu Vilhena, já nervoso. Em seguida, o ator cumpriu o que havia dito, cuspiu e deixou Cortez no vácuo.

Cinco anos depois, Cortez deixou a Band, foi contratado pela Globo e os dois antigos desafetos agora se veem trabalhando na mesma emissora: Cortez, no "Vídeo Show", e Vilhena, que fará a próxima novela das sete, "Pega Ladrão".