Topo

Evaristo faz piada com reprise de "A Lagoa Azul": "Vou repassar as falas"

Evaristo Costa brinca com "centésima" reprise de "A Lagoa Azul" - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa brinca com "centésima" reprise de "A Lagoa Azul" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 11h17

O jornalista Evaristo Costa não perdeu a oportunidade e fez uma piada com a "centésima" reprise do clássico filme "A Lagoa Azul", na Sessão da Tarde", da Globo, em um comentário bem-humorado, publicado no Instagram. O longa foi exibido novamente pela emissora, nesta quinta-feira (9), e chegou a um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

"Chegou o dia do filme mais esperado do ano, hein?!", anunciou a emissora na rede social. Em resposta, o jornalista brincou. "Pela primeira vez na 1ª quinzena de março de 2017. [Risos] Vou aproveitar para repassar as falas. 'Bora 'assistir? [Risos]"

Reprisado inúmeras vezes, o filme de 1980 já é considerado um clássico da "Sessão da Tarde". E a identificação do público com o filme --que conta a história de amor dos dois jovens que vivem sozinhos em uma ilha deserta desde um naufrágio quando eram crianças logo-- foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.

"A Lagoa Azul" foi protagonizado por Brooke Shields e Christopher Atkins e teve filmagens na Jamaica, mas também nas Ilhas Fiji e Vanuatu, na Oceania.

 

Chegou o dia do filme mais esperado do ano, hein?! #ALagoaAzul #SessãoDaTarde

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

 

regram @fasdoevaristocosta sabe ser zoeiro #evaristocosta

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa Respostas (@evaristo_costa_respostas) em