Topo

Famosos

Ex-BBB André Gabeh relata agressão: "Fui torturado e surrado"

Reprodução/Facebook
Cantor André Gabeh, ex-BBB, participante da primeira edição do "BBB" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 14h04

O cantor e ex-BBB André Gabeh contou que foi vítima de agressão por parte de um parente no último dia 2 e, por isso, está com fraturas no septo, no maxilar e nas costelas.

Em uma mensagem postada na última sexta-feira (10), André relatou ter sido agredido durante cerca de 20 minutos. “Fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em várias lutas e artes marciais, cansou de espalhar meu sangue pela casa, já tinha um uber esperando por ele na porta.”

O mesmo parente já havia agredido o cantor em outra ocasião. “Não falava com esse monstro há quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época, não denunciei por ‘respeito a instituição familiar’. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais”, escreveu o cantor.

André revelou que já fez um boletim de ocorrência contra o agressor e que pretende honrar seus compromissos profissionais, apesar de não saber como eles serão impactados pelos ferimentos: “Não sei se voltarei a cantar novamente, mas darei um jeito de honrar meus compromissos”. 

O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas ainda não obteve resposta. 

Veja abaixo o relato completo do cantor, que participou da primeira edição do "Big Brother Brasil": 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!