Topo

"Me sinto uma nova mulher", diz ex de Bruno Gissoni, grávida de sete meses

Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram/yannalavigne
Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 15h13

A atriz Yanna Lavigne contou na tarde deste sábado (11) que está se sentindo uma nova mulher com a gravidez de sete meses. A criança, fruto do relacionamento dela com o ator Bruno Gissoni, irá se chamar Madalena. O casal anunciou a separação oficialmente no mês passado.

"Estou me sentindo uma nova mulher, uma 'mãezona nata'", disse ela, durante entrevista ao programa "Estrelas", da TV Globo. "É uma loucura, porque eu já penso em tudo: na comida, na escola, no sapatinho, que mesa será melhor para ela, um momento loucura", avaliou.

Yanna disse que ficou assustada com a notícia da gravidez, mas admitiu que o momento de susto acabou ao contar a novidade para o pai, a mãe e a irmã, que lhe abraçaram e comemoram e lhe deram total apoio.

Em nenhum momento da entrevista, a atriz citou o nome do pai da criança, Bruno Gissoni.

"[A gravidez] só está me trazendo coisas boas. No primeiro trimestre, me trouxe um pouco de indisposição, com cansaço e sono, mas depois disso estou mais ativa, iluminada", contou ela, que diz querer um parto normal.

"Ela [Madalena] me traz toda força do mundo, eu estou radiante e com muita expectativa", afirmou a atriz.

Yanna, de 26 anos, e Bruno, de 30 anos, namoraram por dois anos, terminaram em abril de 2015, mas retomaram a relação em abril de 2016 e vinham postando fotos juntos e declarações românticas nas redes sociais desde então.

Em fevereiro, o casal enfim anunciou oficialmente o término da relação depois que Gissoni foi flagrado abraçado a uma mulher, em uma festa na Lapa, região central do Rio. Em nota, os dois admitiram que já estavam separados desde novembro do ano passado.

Mesmo separados, os dois mantém um bom relacionamento e foram juntos ao estúdio da fotógrafa Nila Costa, no Rio de Janeiro, para fazer o ensaio de gestante de Yanna, conforme informou o site da revista Contigo, parceira do UOL.