TV e Famosos

Ed Sheeran fará ponta na sétima temporada de "Game of Thrones"

Reuters
17.mai.2015 - Ed Sheeran canta a música "Bloodsteam", do álbum "X", no Billboard Awards 2015 Imagem: Reuters

12/03/2017 19h30

A série "Game of Thrones" confirmou mais um convidado especial, agora para sua sétima temporada: nada menos do que o cantor britânico Ed Sheeran. O anúncio foi feito neste domingo (12) no painel da série no festival de música e cultura pop South by Southwest, em Austin, nos Estados Unidos.

O evento contou com as atrizes Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Aria) e com os criadores David Benioff e D.B. Weiss. Maisie, fã declarada do cantor, foi uma das grandes incentivadoras da participação de Sheeran, que é seguidor da série.

“Durante anos, tentamos trazer Ed Sheeran à série para surpreender Maisie e este ano finalmente conseguimos”, disse Benioff. "Muitos artistas dizem que gostariam de participar, mas nós dizemos a eles que filmar é muito chato", brincou Weiss. "Você que trabalhar três dias por 12 horas seguidas."

Nenhum detalhe sobre o personagem de Ed Sheeran foi revelado pela produção durante o painel do South by Southwest.

Esta não será a primeira vez que um músico famoso estará em um episódio de "Game of Thrones". Gary Lightbody, da banda Snow Patrol, Will Champion, do Coldplay e integrantes do Sigur Rós e do Mastodon já fizeram pontas em temporadas anteriores.

No evento, os criadores da série também adiantaram que a sétima temporada, que estreia em 16 de julho no canal HBO, será lançada com sete episódios, em vez dos dez tradicionais. Já a oitava e última em 2018 contará apenas com seis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo