Topo

Faustão diz que Débora Nascimento está "com cara de quase grávida"

Débora Nascimento reage com cara de espanto após fala de Fausto Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 19h29

Fausto Silva aproveitou um momento de pura sinceridade e disse que Débora Nascimento "está com cara de quase grávida", durante o seu programa, na Globo, neste domingo (12). Acompanhada do marido, José Loreto, a atriz reagiu com expressão de espanto com a declaração do apresentador.

"Eu acho que ela está com cara de quase grávida, já", opinou Fausto.  "Ô, Faustão, o que é isso?", questionou ela, dando a entender que não é muito favorável à ideia da gravidez.

Veja também

A atriz disse ainda que a tal aparência de gravidez era impressão do apresentador e que as listras pretas de seu vestido contribuíam para isso.

Débora Nascimento e José Loreto estão juntos desde 2012, e assumiram um romance logo após o término das gravações da novela "Avenida Brasil", onde trabalharam juntos.

Os dois decidiram se casar às escondidas em uma cerimônia íntima em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Na ocasião, nem mesmo os pais do casal ficaram sabendo do casamento.

Recentemente, o casal voltou a ser foco de boatos, que apontavam para uma suposta gravidez da atriz. "Acho que sou uma ótima atriz [risos]. Dou o peso que tem que ter a esses boatos, já fiz até piada com isso e levo na boa", reagiu ela, em contato com a reportagem do UOL.

"A família não cobrou mais não. Eles sabem que eu tenho o meu tempo. [O filho] vai ser no tempo que eu acho ideal pra gente como casal, pra mim como mulher, como profissional. Ainda não é o tempo", explicou ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Faustão diz que Débora Nascimento está "com cara de quase grávida" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!