Topo

Silvio passa trote, mas é chamado de "velho" e "safado" por mulher

Silvio Santos passa trote por telefone, mas é chamado de "velho" e "safado" pela mãe de uma das moças que participava da plateia - Reprodução/SBT.com.br
Silvio Santos passa trote por telefone, mas é chamado de "velho" e "safado" pela mãe de uma das moças que participava da plateia Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 21h43

Silvio Santos foi chamado de "velho", "safado" e "mal educado" ao tentar passar trote por telefone na mãe de uma das moças da plateia do "Programa Silvio Santos", exibido na noite deste domingo (12).

O apresentador e dono do SBT escolheu uma das moças que estava no auditório para participar de uma brincadeira, mas pediu o número do telefone da casa dela. Em seguida, Silvio então ligou para o número e quem atendeu foi a mãe, Maria José.

Silvio se identificou com o nome artístico verdadeiro, e disse ter ligado para reclamar da filha de Maria José, que combinou de ir ao programa e não cumpriu a promessa.

"Ela colocou o nome dela na lista de pessoas que deveriam vir ao programa, e não apareceu até agora. Se todo mundo fizer isso, o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer?", se queixou o apresentador. "Silvio, você está mentindo, porque a minha filha não é disso, não", defendeu a mãe. "Ah, eu não sei. Eu creio que a responsabilidade é de vocês", completou.

"A senhora crê muito. Se a senhora crê é problema seu", retrucou o dono do SBT. Aparentemente irritada, a mulher chamou Silvio Santos de "mal educado"."Você é muito mal educado, cara."

A discussão se prolongou, e a partir daí os dois começaram a discutir sobre religião. "Tem gente que diz que foi 'abençoado por Deus'. Que mentira! Deus nunca me abençoou", brincou Silvio. "Deus te abençoou, sim. Te deu saúde, você está velho e ainda está vivo", disparou a mulher, sob os aplausos do auditório.

"A senhora conhece os 10 mandamentos?", insistiu Silvio. "Não matar, não roubar, não cobiçar a mulher do próximo...", respondeu.

Silvio a interrompeu dizendo que "não cobiçar a mulher do próximo" não poderia entrar como um dos mandamentos. "O que é isso?! Então você é safado, hein?", corrigiu a mulher, evangélica. Ela ainda sugeriu em outro trecho que o apresentador tomasse viagra.

Depois da divertida prosa, Silvio Santos revelou a brincadeira para a mulher, e disse que a filha estava participando do programa. Na brincadeira, filha e mãe ganharam R$ 300. "Mas bem que poderia ser R$ 3 mil, né?", afirmou Maria José, que não teve a idade revelada.

O vídeo da conversa entre Silvio e Maria José, na íntegra, pode ser visto aqui.