Topo

"Chorar era o mais difícil", diz Susana Vieira sobre "Senhora do Destino"

Susana Vieira e Renata Sorrah falam sobre "Senhora do Destino" em entrevista a Joaquim Lopes e Otaviano Costa no "Vídeo Show" - Reprodução/Globo
Susana Vieira e Renata Sorrah falam sobre "Senhora do Destino" em entrevista a Joaquim Lopes e Otaviano Costa no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 15h03Atualizada em 13/03/2017 15h22

Protagonista de "Senhora do Destino", que volta ao ar nesta segunda-feira (13) no "Vale a Pena Ver de Novo", Susana Vieira disse que as cenas de emoção eram as mais difíceis de serem feitas na trama de Aguinaldo Silva.

"Fazer cena de choro [que o mais difícil] porque eu sou uma pessoa alegre, difícil de chorar", disse a atriz no "Vídeo Show".

Ela contou que o diretor Wolf Maya até colocava uma música para ela "entrar no clima", mas mesmo assim era difícil se emocionar na pele da personagem Maria do Carmo, que tem sua filha recém-nascida sequestrada. "Eu pensava em tudo, não vinha nada de triste", lembrou.

"Muitos atores acham que chorar comove e pronto, mas é mentira", declarou Susana sobre o desafio de fazer drama. Ela participou da bancada do "Vídeo Show" como convidada ao lado de Renata Sorrah, que fez a vilã Nazaré em "Senhora do Destino". 

Elogios

Susana Vieira ainda aproveitou a entrevista para elogiar Renata Sorrah. “Acho que ninguém faria como ela fez. Eu não faria com o brilhantismo, o despudor [de Renata]. Eu tinha inveja de ver a Renata. Achava ela melhor artista do que eu”.

A colega retribuiu e disse que tem uma boa sintonia com Susana: “É um jogo excelente que a gente tem”.