Topo

"Desventuras em Série" é renovada para a segunda temporada

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 12h28

Estrelada por Neil Patrick Harris, "Desventuras em Série" vai ganhar uma segunda temporada. O anúncio foi feito pela Netflix nesta segunda-feira (13) -- coincidentemente, dois meses após a estreia da produção, que ocorreu em uma sexta-feira 13. 

Anúncio da segunda temporada de "Desventuras em Série" - Reprodução - Reprodução
Carta de Lemony Snicket revelou a novidade
Imagem: Reprodução

A novidade veio por meio de uma carta escrita por Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler e autor dos livros no qual a série se baseia. Para chegar nela, porém, era preciso assistir a um misterioso vídeo, que levava, por sua vez, ao site onde estava a carta: www.condicaosabidamentecabulosa.com. 

Na mensagem, Snicket escreve que, por conta da boa repercussão da série, "a Netflix decidiu então dedicar parte de seu tão suado dinheiro em uma segunda temporada dessa infeliz história". 

Na trama, Violet (Malina Waissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith) perdem os pais em um incêndio misterioso e têm de ficar com um guardião até que a mais velha complete 18 anos e tenha acesso à fortuna da família. Mas eles acabam nas mãos do cruel Conde Olaf (Harris), que está de olho na fortuna e coloca os três órfãos em situações perigosas.