Topo

Ex-Malhação Bernardo Mesquita surge irreconhecível em festa

De visual "lenhador", Bernardo Mesquita vai à festa de empresária no Rio  - Divulgação/TV Globo/RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
De visual "lenhador", Bernardo Mesquita vai à festa de empresária no Rio Imagem: Divulgação/TV Globo/RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 10h20

Bernardo Mesquita, que interpretou o galã Fred em "Malhação" (2010), surgiu irreconhecível no domingo (12) na festa da empresária Carol Sampaio no Rio de Janeiro. De barba grande, bigode e cabelo maior preso em coque e o rosto mais cheinho, o ator pouco lembra o visual de quando ficou famoso na novelinha teen.

O bonitão de olhos verdes e sobrancelhas grossas já foi "príncipe" de Sasha Meneghel, filha de Xuxa, quando tinha cerca de 16 anos. Ele venceu o concurso "Procura-se um príncipe", promovido pelo extinto programa "TV Xuxa". Com a vitória, ele contracenou com a herdeira da Rainha dos Baixinhos em "Xuxa em o Fantástico Mistério de Feiurinha".

Atualmente, Bernardo Mesquita se prepara para estrear na Record na novela bíblica "O Rico e Lázaro", que começa a ser exibida nesta segunda-feira.