Topo

Latino vai à festa com nova namorada e diz que ainda não se divorciou de ex

Latino vai à festa no Copacabana Palace, no Rio, com a namorada Jéssica Rodrigues - RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
Latino vai à festa no Copacabana Palace, no Rio, com a namorada Jéssica Rodrigues Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/03/2017 07h46

Latino chegou acompanhado para curtir a festa da empresária Carol Sampaio neste domingo (12) no Copacabana Palace. A eleita é a personal trainer Jéssica Rodrigues, que está preparando o cantor para seu novo DVD.

"A gente está se conhecendo ainda. Estamos juntos há dois meses", disse ele, que foi avisado assim que chegou ao evento que a ex-mulher, Rayanne Morais, estava no local.

"A gente não assinou o divórcio ainda, estamos casados. Depende de uma série de coisas, primeiro de a gente se encontrar para resolver esse problema. Ela está protelando e eu também não liguei, então está assim meio que nas coxas. Mas já já nós vamos ter que resolver isso", explicou.

Ex-namorado de Rayanne, Douglas Sampaio também estava na festa e Latino opinou sobre o polêmico término da ex-mulher com o ator, com direito a acusação de agressões.

"Nada justifica uma agressão. Em mulher não se bate, se faz carinho. Esse é o grande legado que deixo a todas as minhas ex. Apesar dos conflitos, dos problemas, nunca levantei a mão para nenhuma delas, pelo contrário, deixo tudo para elas e vou embora."