Topo

"Palhaçada", diz Fontenelle sobre briga judicial com filhas de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle comenta decisão de filhas de Marcos Paulo de reclamarem na Justiça o direito à herança deixada pelo diretor - RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
Antônia Fontenelle comenta decisão de filhas de Marcos Paulo de reclamarem na Justiça o direito à herança deixada pelo diretor Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/03/2017 08h03

Antônia Fontenelle está revoltada com a guerra judicial, que parece não ter fim, entre as filhas de Marcos Paulo e ela. Em dezembro do ano passado, a apresentadora que viveu com o diretor até sua morte, foi reconhecida como herdeira dele, mas recentemente, Antônia soube que elas recorreram da decisão da Justiça.

Por conta disso, Fontenelle reclamou em suas redes sociais que sobrou para ela arcar com as despesas do cachorro de Marcos Paulo.

"Foi um deboche meu, um sarcasmo porque as pessoas estão fazendo questão de tudo, também vou começar a juntar as notinhas da despesa homérica que tenho com um cachorro doente. Porque na hora de cuidar do cachorro do pai ninguém quer".

Marcos Paulo morreu em novembro de 2012. Na época, ele escreveu uma carta garantindo que a mulher teria direito a 60% de seus bens e investimentos. Ele deixou três filhas, que brigam na Justiça com Fontenelle: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, da união com Renata Sorrah e Giulia, fruto do casamento com Flávia Alessandra.

"Elas contestaram mais uma vez, acho que está virando um deboche contra o judiciário, nem é mais contra mim ou contra o Marcos Paulo. Uma vez, ok, a segunda recorre, agora a terceira está virando palhaçada. Entrego para o judiciário porque ao meu ver isso virou uma grande palhaçada", desabafou Antônia neste domingo (12).