"Queria trabalhar para me fortalecer", diz Celulari em gravação de novela

Um guarda-chuva virou um amigo inseparável de Edson Celulari na volta ao trabalho na Globo. Sem poder pegar chuva nem sol para preservar sua imunidade pós-tratamento do câncer do tipo linfoma não-Hodgkin, o ator diz agradece cada dia de gravação. Reservado pela emissora antes de descobrir a doença, em junho do ano passado, ele revelou que Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, nunca duvidou da sua participação no elenco.
“Estava ainda em tratamento quando a Glória me disse: ‘Com cabelo ou sem cabelo quero você!’ e isso foi um grande estímulo para mim. Quando li o perfil do Dantas, me diverti muito porque era exatamente o que eu queria. Queria trabalhar para me divertir e me fortalecer. Estou conseguindo”, contou o ator nas gravações da nova novela das 21h, que estreia no próximo dia 3.
Funcionário do alto escalão da fictícia Garcia, uma gigante no setor de alimentos comandada pelos irmãos Eurico (Humberto Martins) e Eugênio (Dan Stulbach), Dantas é pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) e tem fraqueza por mulheres mais jovens. “Até onde sei, ele é um sujeito de bom caráter, pula de romance em romance, mas não sei se vai ter uma paixão por alguém. Acho que nem a Gloria ainda sabe direito o que espera para o personagem”, brinca.
“Outro dia estava chegando no Projac e vi um grupo de mulheres, um tipo de excursão, e o tonto aqui foi perguntar o que elas estavam fazendo. Resumo da ópera: os seguranças precisaram me resgatar da algazarra que se transformou a porta dos estúdios. Sempre foi divertido e sempre soube lidar bem com essa situação. Os gritos ficaram mais graves, a histeria ficou mais contida. As minhas fãs envelheceram, né? Claro... Seria sacanagem, se só eu envelhecesse".
O ator também revelou que a filha, Sophia, de 14 anos, fruto do casamento que teve com Claudia Raia, já está namorando. “Ela mandou a foto do namorado, e ele já está aprovado!”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.