Topo

Sem Zezé, Luciano é favorito para vaga de Victor & Leo no "The Voice Kids"

Luciano, dupla de Zezé Di Camargo, está cotado para o "The Voice Kids" - AgNews
Luciano, dupla de Zezé Di Camargo, está cotado para o "The Voice Kids" Imagem: AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/03/2017 11h43Atualizada em 14/03/2017 17h21

A corrida pela cadeira de Victor & Leo na próxima edição do "The Voice Kids" já começou. Luan Santana foi sondado para substituir a dupla na futura temporada do reality show, mas o nome de outro cantor ganhou força nos últimos dias na cúpula do programa: Luciano, sem o irmão Zezé Di Camargo.

Expansivo e visto como um paizão, Luciano já é o favorito de Boninho, diretor do núcleo que nunca escondeu nos bastidores sua simpatia maior pelo caçula dos Camargo. O problema número 1 é que o empresário dos sertanejos já torceu o nariz pela ideia da "separação" dos irmãos que pode levantar boatos sobre um possível fim da dupla. 
 
Outro empecilho é que Luan Santana, ao ser sondado, começou a negociar com empresários brechas em sua agenda de shows de fim de ano e início de 2018. Animado em participar do programa, ele ficou de dar a resposta nos próximos dias para negociar a sua entrada na atração. Se ele recusar o convite, a direção do "The Voice Kids" vai em cima de Luciano.
 
A assessoria de imprensa de Luan Santana e da dupla Zezé Di Carmargo e Luciano afirma que os sertanejos não foram procurados pela emissora.
 
A Globo enviou um posicionamento informando que as equipes dos realities musicais ainda estão focadas no The Voice Kids que está no ar, ainda não fecharam o The Voice Brasil previsto para o 2º semestre e nem começaram a desenvolver o The Voice Kids do ano que vem.