Topo

Aos 75, Erasmo diz que ser amado pela namorada é segredo para vitalidade

Erasmo Carlos e a mulher Fernanda Passos comparecem ao Nívea Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Este ano, o evento que já homenageou Elis Regina e Tim Maia, vai homenagear Jorge Ben-Jor    - Marcos Ferreira/BrazilNews
Erasmo Carlos e a mulher Fernanda Passos comparecem ao Nívea Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Este ano, o evento que já homenageou Elis Regina e Tim Maia, vai homenagear Jorge Ben-Jor Imagem: Marcos Ferreira/BrazilNews

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

14/03/2017 22h30

Erasmo Carlos não para: ele conseguiu uma folga nas gravações do filme "Paraíso Perdido" para curtir o show do projeto Nivea Viva, que este ano homenageia Jorge Ben Jor, na noite desta terça-feira (14), no Rio. 

Em "Paraíso Perdido", dirigido por Monique Gardenberg, ele interpreta um dono de uma boate brega em Recife. "O filme tem um lado musical. Eu canto um pouco no final. Atuar é uma brincadeira séria. É como brincar de bandido e mocinho", conta. Recentemente, o cantor fez uma participação como ele mesmo em "Sol Nascente".

O longa é apenas um dos vários projetos dele para este ano: Erasmo vai lançar um livro de crônicas poéticas e tem composto músicas para Wanderléa, Frejat e Paulo Milklos.

O Tremendão vai também estar na telona como personagem, na cinebiografia "Minha Fama de Mau", de Lui Farias. "Esse eu só vou assistir. Acho que o filme muda tanto as coisas que vou achar que é outra pessoa", diz ele, que será interpretado por Chay Suede.

E qual segredo para tanta vitalidade? "Ser amado pela Fernanda e achar a vida maravilhosa", conta ele, que chegou acompanhado ao evento da mulher, a pedagoga Fernanda Passos, 27. Ele tem 75 anos.

Ela ri do elogio: "Eu já sabia. Ele não para mesmo, está sempre fazendo alguma coisa".