Topo

Ex-BBB Letícia Santiago dá à luz após gravidez marcada por "microbarriga"

Ex-BBB Leticia Santiago posa de lingerie aos oito meses de gravidez - Reprodução/Instagram/le_santiago
Ex-BBB Leticia Santiago posa de lingerie aos oito meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 11h21

Letícia Santiago deu à luz seu segundo filho, Miguel, nesta terça-feira (14) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. É o primeiro filho da ex-BBB com o deputado federal Miguel Corrêa. A criança nasceu de parto normal às 11h20 pesando 3.235 quilos e medindo 49 centímetros.

"E a esperança se renova com a chegada do príncipe Miguel", disse a mãe de Letícia, Rosa Santiago, ao UOL

Marido mostra Letícia Santiago com o filho recém-nascido - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marido mostra Letícia Santiago com o filho recém-nascido
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-BBB deu entrada na maternidade à 6h. "A bolsa estourou 4h30 e vim para o hospital", falou ela à reportagem ao entrar em trabalho de parto.

Letícia, já no hospital, postou fotos nas redes sociais enquanto aguardava pela chegada do bebê. "Meu amor!", disse ela, que aproveitou para divulgar o vídeo com ultrassom de Miguel.

Barriga mínima
Durante a gravidez, Letícia Santiago chamou atenção pelo tamanho mínimo de sua barriga. Ela chegou a desabafar, fazendo questão de "provar" que seu corpo havia se transformado na gestação.

"As pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente", se defendeu.

Ex-BBB Letícia Santiago ao lado do marido, Miguel Corrêa - Reprodução/Instagram/miguelcorrea - Reprodução/Instagram/miguelcorrea
Ex-BBB Letícia Santiago ao lado do marido, Miguel Corrêa
Imagem: Reprodução/Instagram/miguelcorrea

Ela afirmou que as diferenças em seu corpo são muitas ("não dá nem pra citar, uma por uma") e alfinetou quem a compara com outras mulheres grávidas: "Não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais. A comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente".