Topo

"Fiquei com palpitação", diz Rafa Brites sobre sair sem Rocco pela 1ª vez

Felipe Andreoli e Rafa Brites com o filho Rocco - Reprodução
Felipe Andreoli e Rafa Brites com o filho Rocco Imagem: Reprodução

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

14/03/2017 21h59

Mãe de primeira viagem, Rafa Brites diz que ainda não está totalmente adaptada à nova rotina. Pouco mais de um mês após o nascimento de Rocco, ela e o marido, Felipe Andreoli, "se deram" um vale night pela primeira vez nesta terça-feira (14). E segundo ela, não foi fácil deixar o rebento em casa.

"Fiquei com palpitação. Estou usando um quilo de corretivo, absorvente nos seios para não vazar leite. Deixei o Rocco com a minha mãe, minha irmã e nossas duas funcionárias e ainda assim quase não vim", diz ela, uma das convidadas para a estreia para convidados do projeto Nivea Viva, no Vivo Rio, que este ano homenageia Jorge Ben Jor.

O corretivo foi pela noite mal dormida, mas Rafa jura que o filho é bonzinho e não dá muito trabalho. "O mais difícil tem sido o desprendimento. Só de pensar que daqui a um tempo o que estou passando hoje vou sentir quando ele quiser fizer uma viagem com os amigos... Penso: filho, não cresce", diz, aos risos.

Andreoli garante que dá banho e troca fralda. "Só não dou de mamar", brinca ele, que já levou xixi na cara, mas não reclama.

"Dizem que é coisa de pai moderno, mas não sei como os pais de antigamente não faziam isso, é uma delícia. Esses três primeiros meses são a única fase em que eles são um bichinho, instinto puro. Depois vira gente. Agora a gente acha que é dono. Todo dia parece que você foi para a balada e tem que acordar cedo no dia seguinte, mas é maravilhoso", conta.

Os dois ainda não pensam em aumentar a família, mas desejam dar um irmãozinho para Rocco no futuro. "Sou muito grata por meus pais terem me dado irmãs maravilhosas. Quero dar esse presente para o meu filho", diz Rafa.