Topo

Chega ao fim o casamento de Felipe Titto e Mel Martinez

O ator Felipe Titto disse aos amigos mais próximos que dessa vez a separação é definitiva  - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News
O ator Felipe Titto disse aos amigos mais próximos que dessa vez a separação é definitiva Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

15/03/2017 15h00

Após seis anos de casamento, Felipe Titto está separado da mulher Mel Martinez. Na semana passada, a arquiteta deixou a casa que os dois moravam na Granja Vianna, em São Paulo . A assessoria do ator confirmou a separação para o UOL.

A relação entre Titto e Mel era marcada por idas e vindas e também por muitas crises de ciúmes, mas, segundo o ator confidenciou aos amigos desta vez a separação é definitiva. "Ele já procurou um advogado para dar entrada nos papéis do divórcio", revelou uma pessoa próxima do casal à reportagem.

No final de janeiro, o ator foi internado às pressas no Hospital São Luiz, na capital paulista, com suspeita de um ataque cardíaco desencadeado por uma dengue. Titto, de 30 anos, chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os fãs após dois dias internado no local. “A princípio pode ser um surto de estresse. Mas o que a galeras supõe mesmo é que eu esteja com dengue, uma suspeita que tô há uns dois dias. Se não for dengue, é outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio”, disse na postagem publicada no seu Instagram.