Topo

Televisão

Ela tinha o sonho de ser garota do tempo, e conseguiu!

Reprodução/Facebook/France2
Mélani Ségar, uma jovem de 22 anos que tem a Síndrome de Down, tinha o sonho de apresentar a previsão do tempo, e conseguiu realizá-lo depois de uma iniciativa inédita do canal francês France 2 Imagem: Reprodução/Facebook/France2

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 18h33

Mélani Ségar, uma jovem de 21 anos com Síndrome de Down, tinha o sonho de apresentar a previsão do tempo, e conseguiu realizá-lo depois de uma iniciativa inédita do canal francês France 2.

Ela foi chamada para apresentar a meteorologia em um dos telejornais da emissora depois de promover uma campanha no Facebook, feito por ela mesma, para angariar o apoio de mais de 200 mil pessoas.

"Sou diferente, mas quero demonstrar a todo mundo que posso fazer muitas coisas", disse ela, em entrevista à imprensa local. "Hoje é um grande dia para mim", comemorou.

Mélani apresentou a previsão do tempo enquanto era acompanhada de perto pela jornalista Anays Bedamir, sorridente e feliz com a atuação da jovem.

O vídeo foi publicado no perfil oficial da France 2, nesta terça-feira (14), e registrou em menos de 24 horas cerca de 216 mil curtidas e 67 mil compartilhamentos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!