Topo

"Família cresce e o amor transborda", diz Sandy sobre chegada de sobrinho

Sandy posa ao lado do irmão Júnior, que anunciou que será pai - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sandy posa ao lado do irmão Júnior, que anunciou que será pai Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 19h34

Sandy está feliz da vida com a notícia de que será tia. Ela comemorou nesta quarta-feira (15) o anúncio de que o irmão Júnior Lima e Mônica Benini esperam seu primeiro filho.

“Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor. Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu para viver tudo isso com ele”, escreveu a cantora em um post em seu Instagram.

“A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, q emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos que mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva”, continuou.

Júnior e Monica se casaram em outubro de 2014 e fizeram o anúncio da gravidez simultaneamente. Eles também revelaram que o bebê já tem nome e se chamará Otto.

Pai de Júnior e Sandy, Xororó também festejou a chegada de mais um neto. “E não é que dá para ser mais feliz ainda! Vida e coração de voê que não tem medida de tanto amor”, escreveu.