Topo

Fim das férias! Cabeludo, Silvio Santos é flagrado em aeroporto

Silvio Santos é flagrado voltando para o Brasil - Reprodução/Instagram/dudaharoldo
Silvio Santos é flagrado voltando para o Brasil Imagem: Reprodução/Instagram/dudaharoldo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 14h55

Silvio Santos voltou ao Brasil um pouco diferente. O dono do SBT foi flagrado, de cara limpa, com cabelos longos e grisalhos, após três meses na Flórida descansando e mexendo na programação da emissora.

A foto foi publicada nesta quarta-feira (15) pelo brasileiro Haroldo Moura Oliveira Jr. Na imagem, Silvio aparece sorridente, carregando malas grandes ao lado da mulher, Iris Abravanel.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Silvio retoma sua agenda de gravações a partir deste sábado. Antes, ajeitará o penteado no salão de Jassa, se não quiser inventar alguma moda. Já pensou se Silvio aparece cabeludo na TV?

De volta ao Brasil, Silvio irá dirigir as gravações dos pilotos do "Show do Milhão", com apresentação de Patrícia Abravanel, tentará colocar ordem na bagunça instaurada no "Fofocalizando", verificará os primeiros resultados da nova grade de sábado e acompanhará mais de perto a negociação da Simba com as operadoras de TV paga.

 

Silvio Santos coming Back to Brazil #silviosantos #ss #silviosantosécoisanossa #baudafelicidade #silvioback #sbt #jequiti #tvs #orlando #abravanel #senorabravanel

A post shared by Haroldo Moura Oliveira Jr Duda (@dudaharoldo)

 

 

 

 

 

on