Guilherme de Pádua se casa pela terceira vez; noiva é estilista em BH
Guilherme de Pádua, de 47 anos, se casou pela terceira vez. A noiva é a estilista mineira Juliana Lacerda e o casamento aconteceu na quarta-feira (14), em um cartório no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.
O ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por assassinar a golpes de tesoura a filha da novelista Glória Perez, Daniela, em dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico em "De Corpo e Alma". Guilherme contou com a ajuda de sua mulher na época, Paula Thomaz, que também foi presa e condenada a 18 anos. Atualmente, ele trabalha como obreiro de uma igreja evangélica.
Nesta quinta-feira (15), Guilherme usou o Facebook para anunciar a novidade: “Casei no civil! Ainda falta casar na igreja! Glória a Deus! "Pra todo sapato velho existe um pé descalço"! Kkk Ei! (Você aí) que tá sem esperança de se casar, calma! Se até eu arrumei, você também vai arrumar! Kkk”
Depois em um tom mais sério, o ele contou ter conhecido a mulher há mais de um ano durante uma pregação evangélica e mencionou que os dois sofreram nos relacionamentos anteriores. "Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre Até quando eu não compreendo, Deus faz o melhor pra mim! Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano. Neste tempo, tivemos muitas oportunidades de ficarmos com "pessoas melhores aos olhos naturais" (com melhor situação financeira, no caso dela também sem um passado manchado... tantas foram as oportunidades)... Mas como Jesus fazia, Estamos andando (pela fé) e na contramão dos valores deste mundo", escreveu.
O UOL apurou que após o casamento civil, os noivos celebraram a união com um almoço em família. Por enquanto o casal adiou os planos de lua de mel. "Eles estão trabalhando muito nos últimos dias, mas vão fazer, sim, uma viagem rápido para uma pousada daqui das cidades vizinhas", contou uma pessoa próxima ao casal.
Guilherme de Pádua, 47 anos, passou a frequentar a Igreja Batista Lagoinha, no bairro de classe média baixa de Belo Horizonte, assim que deixou a prisão em 1999. Tornou-se obreiro da igreja, onde conheceu e casou-se com a veterinária Paula Maia em 2005. Os dois ficaram juntos durante nove anos e se separam no início de 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.