Topo

"Ele não vai aguentar", brinca Sabrina sobre pressão para se casar com Duda

Sabrina Sato desfile em evento de moda em São Paulo - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Sabrina Sato desfile em evento de moda em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Felipe Abilio

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 13h31

Sabrina Sato diz que temo sonho de casar e formar uma família, mas a fama pode estar atrapalhando um pouco seus planos. Namorando há um ano com Duda Nagle, a apresentadora contou que a imprensa faz muita pressão para que ela case e tenha filhos.

“Depende, se eu tiver grávida… Vai depender da gravidez, mas como assim você acha que [a gente] faz previsão assim?”, disse ela ao ser questionada se vai desfilar grávida no carnaval de 2018. “Querer a gente quer, mas vocês estão colocando uma pressão muito grande em cima do Duda, ele não vai aguentar”, disse rindo durante um evento de moda em São Paulo.

A apresentadora pediu calma e contou que ainda não rolou um pedido de casamento oficial do ator.

“Não rolou nada ainda, tem que pedir para a dona Kika e meu pai, que é o mais bravo”.

Rainha dos sábados

Sem Marcos Mion e o “Legendários” no sábado, Sabrina ganhou um tempinho a mais em seu programa na Record e garante que não vai decepcionar o público.

“Estamos bem de audiência, mesmo com a concorrência mudando o tempo todo, ganhei um pouco mais de tempo. Mion viru o rei das sextas e eu vou ser a rainha dos sábados”, disse. “Na verdade, as rainhas são as telespectadoras, estou muito feliz porque elas estão fieis e quero cada vez mais fazer um programa divertido e que tenha a minha cara, estou na vice-liderança [no ibope] por quatro finais de semana, mas quero melhorar cada vez mais porque estou amadurecendo e aprendendo”.