Topo

Após vazar nudes de Diana, Léo Régis perde patrocínio em "Rock Story"

Léo Régis (Rafael Vitti) em "Rock Story" - Reprodução/TV Globo
Léo Régis (Rafael Vitti) em "Rock Story" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 17h38

Depois de ter vazado fotos nuas da ex-namorada, Diana (Alinne Moraes), Léo Régis verá sua carreira artística despencar ainda mais. No capítulo desta quinta-feira (16), o cantor perderá o contrato publicitário de uma marca de tênis.

Empresário de Léo Régis, Lázaro (João Vicente de Castro) receberá em seu escritório o publicitário Miguel (Danilo Sacramento), representante do tênis que patrocina o cantor. "Sabe o que é, Lázaro... Nem sei como te dizer isso, mas o pessoal do Tênis Fit não quer renovar com o Léo Régis", dirá Miguel a Lázaro, segundo o site da novela.

O empresário ficará furioso e perguntará quem vai ser o novo garoto-propaganda da marca, mas ficará chocado ao saber que Léo Régis foi trocado pela banda rival. "Bom, você vai acabar sabendo de qualquer jeito... A 4.4", afirmará o publicitário.

Nos próximos capítulos, Lázaro pensará em prejudicar a banda 4.4 e Néia (Ana Beatriz Nogueira) exigirá que o empresário resgate o contrato que o filho perdeu para a banda produzida por Gui Santiago (Vladimir Brichta).