Topo

Estrela de "Revenge" volta à TV como enfermeira sexy em série médica

Emily VanCamp em "Revenge" - Divulgação
Emily VanCamp em "Revenge" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 21h02

Saudade de Emily Thorne e sua sede de vingança? A estrela de "Revenge" está prestes a retornar às séries. Emily VanCamp foi escolhida como a protagonista feminina de "The Resident", nova produção da Fox.

O drama médico marca o retorno de Emily VanCamp à televisão após ter estrelado "Revenge", da rede norte-americana ABC.

No piloto de "The Resident", Emily VanCamp viverá Nicolette, descrita como "enfermeira atraente" que tentará conquistar o coração do protagonista, o jovem médico residente Conrad Hawkins, interpretado por Matt Czuchry (de "Gilmore Girls" e "The Good Wife").

Além de VanCamp e Czuchry, o elenco é formado por Shaunette Renee Wilson, Manish Dayal e Bruce Greenwood. "The Resident" é escrita por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi. Holden Jones, Oly Obst e Antoine Fuqua são produtores executivos, enquanto Schore e Sethi são produtores co-executivos. Phillip Noyce dirigirá o piloto.

Durante quatro temporadas, entre 2011 e 2015, a atriz canadense viveu Amanda Clarke, jovem que assume a falsa identidade da socialite Emily Thorne para vingar a morte do pai, condenado injustamente por terrorismo.

Após "Revenge", VanCamp atuou nos filmes "Capitão América: Guerra Civil", "A Garota do Livro" e "Boundaries".