Topo

Silvia Abravanel visita exposição sobre Silvio e se revê quando criança

Silvia Abravanel visita exposição sobre o pai, Silvio Santos, e se revê quando criança no "Boa Noite, Cinderela" - Reprodução/Instagram/silviaabravanel
Silvia Abravanel visita exposição sobre o pai, Silvio Santos, e se revê quando criança no "Boa Noite, Cinderela" Imagem: Reprodução/Instagram/silviaabravanel

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 17h06

Com três meses de atraso, Silvia Abravanel visitou a exposição sobre o pai, Silvio Santos, no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. A "filha número 2" do dono do SBT levou o marido e a filha para conhecerem a história do apresentador, nesta quinta-feira (16).

Na mostra, Silvia Abravanel se viu quando criança no "Boa Noite, Cinderela", quadro que Silvio Santos apresentou na TV nos anos 70 e 80. A apresentadora do "Bom Dia & Cia." participou da atração quando tinha apenas quatro anos, e o vídeo está na seção sobre os programas de Silvio na época da TV em preto e branco.

O registro de Silvia no "Boa Noite, Cinderela" foi exibido no especial sobre os 80 anos de Silvio, em 2010. Na ocasião, a filha do apresentador chorou ao relembrar que o pai havia recuperado a fita de uma enchente na antiga sede do SBT, na Vila Guilherme (zona norte de São Paulo).

Silvia posou em frente ao cenário do "Boa Noite, Cinderela" ao lado da filha, Luana, e com sua imagem ao fundo. "Compartilhando o momento com ela", escreveu a apresentadora no Instagram. A apresentadora também brincou de "Domingo no Parque" e "Qual É a Música" e entrou no barril do Chaves.

Para sorte de Silvia, a exposição "Silvio Santos Vem Aí" estava prevista para terminar em 12 de março, mas foi estendida até o dia 26. Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, a mostra recebeu 77 mil visitantes até o último dia 6, público abaixo do esperado para o museu.

 

Siiim!!! #historiadefamilia #felizegrata #diversão

A post shared by ? (@silviaabravanel)

 

 

 

 

 

on