Topo

Ana Hickmann brinca e deixa boca do tamanho de sala "gigante"

Ana Hickmann brinca que sua boca está do tamanho da sala que virou meme na web - Reprodução/Instagram/ahickmann
Ana Hickmann brinca que sua boca está do tamanho da sala que virou meme na web Imagem: Reprodução/Instagram/ahickmann

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 21h28

Ana Hickmann finalmente encontrou algo tão grande quanto a sala dela, que virou meme na internet: sua própria boca. Claro, foi uma brincadeira da apresentadora, que publicou nesta sexta-feira (17) um vídeo em seu perfil no Instagram com a boca gigante e os olhos esbugalhados.

"Gente, a minha boca está do tamanho da sala da Ana Hickmann! Rá!", brincou Ana Hickmann na rede social. Mais cedo, ela leu mais piadas de seguidores sobre o tamanho da sala de sua casa, como "A sala da Ana Hickmann é maior que a esperança que tenho de arranjar um emprego" e "Hoje a minha preguiça está do tamanho da sala da Ana Hickmann".

Sala de Ana Hickmann - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Sala de Ana Hickmann
Imagem: Reprodução/Twitter
A foto da sala de Ana Hickmann tirada originalmente no revéillon da apresentadora com a família, mas viralizou nesta semana no Twitter. Na última quinta, a loira leu os comentários mais engraçados e publicou o vídeo em seu perfil no Instagram.

"Eu estou morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Está muito engraçado! 'Tudo que eu posso fazer na sala da Ana Hickmann... dá para fazer baliza, balada, acampamento, churrasco na lareira. Tem gente dando sugestão de fazer um rolezinho na minha sala!", disse.

Ana ainda prometeu fazer vídeos de sua sala e publicar na internet: "Quer saber de uma coisa? Eu vou mostrar tudo que dá para fazer na sala da Ana Hickmann! Me aguardem!".

Totalmente decorado com peças brancas, o espaço tem seis sofás além de lareira, mesa de jantar para 12 pessoas. Até o marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, achou graça da situação. "Nunca li algo tão engraçado sobre a Ana", disse no Instagram.

 

#SalaDaAnaHickmann

A post shared by ahickmann (@ahickmann)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on