E se fosse uma mulher? Programa brinca com vídeo que fez sucesso na web
Um programa humorístico da Nova Zelândia criou uma paródia baseando-se na divertida entrevista concedida pelo comentarista Robert Kelly à rede britânica BBC, ao vivo, e que foi interrompida pelos dois filhos do professor, na semana passada.
A atração fez a seguinte pergunta: e se fosse com uma mulher?
A partir daí, o humorístico refez a cena com uma mulher --no lugar de Kelly-- dando a entrevista ao vivo e passando por diversas situações, ao mesmo tempo.
Em uma delas, por exemplo, a mulher é interrompida pela filha pequena, mas, mesmo assim, a pega no colo, dá a mamadeira, e continua a sua fala normalmente. Na cena original, Robert Kelly apenas afasta a filha de perto do computador, se sente constrangido e prossegue a entrevista.
No vídeo, a comediante também passa roupa e assa o frango tudo isso enquanto participa do programa de televisão.
Além de brincar com o episódio, o programa quis passar a mensagem sobre a dupla jornada da mulher, com o seu trabalho habitual e as tarefas domésticas.
A paródia foi produzida para o programa "Jono and Ben", da Nova Zelândia, e protagonizada pela comediante Kate Wordsworth. "Um salve a todas as mulheres que trabalham fora e 'desarmando bombas'", disse o programa, em sua página oficial no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.