Topo

Mário Gomes ressurge na TV e mostra vista de sua casa de frente para o mar

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 12h37

Mário Gomes está de volta à TV? Não exatamente. O galã dos anos 80, que agora tem um carrinho de sanduíche gourmet na praia, aceitou dar entrevista para Geraldo Luis, que vai ao ar no domingo (19) no "Domingo Show".

Esta será a primeira aparição do ex-galã na televisão desde que ele foi flagrado levando uma vida comum, vendendo sanduíches na praia da Joatinga.

Mário Gomes é entrevistado em sua casa no bairro de Joatinga, no Rio, por Geraldo Luís  - Divulgação/RecordTV - Divulgação/RecordTV
Mário Gomes é entrevistado em sua casa no bairro de Joatinga, no Rio, por Geraldo Luís
Imagem: Divulgação/RecordTV
Aos 65 anos, ele aceitou receber Geraldo Luís em sua casa, no Rio de Janeiro, que tem vista de frente para o mar. Mário falou sobre a instabilidade do universo da televisão ao falar sobre sua nova empreitada:

"Você tem que ficar ligado no futuro, o presente tá mais ou menos organizado, mas e depois? Esse é o problema da televisão, muitas vezes você não a tem... É uma tentativa de buscar um caminho".

Na entrevista, Mário também falou sobre uma matéria publicada pela revista "Amiga" que o deixou muito abatido: "Isso me machucou muito. Jogaram uma matéria do meu pai, para eu ter uma atitude agressiva, mas eu não tive".  

"Ele [seu pai] saiu [de sua vida] em uma hora difícil para mim. Eu tinha acabado de entrar em pânico, tive a crise... (...) Quando se tem muito sucesso, tem que ter muito cuidado. Tem que ter o pai do seu lado quando você é jovem", afirmou.