Topo

Televisão

Memorial da América Latina vai construir réplica do "Castelo Rá-Tim-Bum"

Reprodução/Instagram/angeladippe
Angela Dippe volta a se vestir como Penélope para a exposição sobre "Castelo-Rá-Tim-Bum" no Memorial da América Latina Imagem: Reprodução/Instagram/angeladippe

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 17h58

Após o sucesso da exposição no MIS em 2014, o infantil "Castelo Rá-Tim-Bum" vai ser novamente tema de uma mostra em São Paulo.

Em parceria com a TV Cultura, o Memorial da América Latina está montando uma réplica do Castelo em uma área de 700m² anexa ao Pavilhão da Criatividade.

A cenografia, montada pela empresa Caselúdico, vai recriar a entrada do Castelo, a torre de 15 metros de altura, bandeiras tremulando, janelas, colunas e catavento. Os ambientes interiores, que abrigaram as aventuras de Nino e sua turma entre 1994 e 1997, também farão parte da mostra.

Vestida como a repórter Penélope, a atriz Angela Dippe mostrou os detalhes da montagem em suas redes sociais.

A mostra será inaugurada no dia 31 de março, e os ingressos começam a ser vendidos no dia 18/3 (sábado), das 10h às 20h, na bilheteria especial do Espaço Gabo (portões 8 e 9), no Memorial.

A partir de segunda-feira (20/3), os ingressos também poderão ser adquiridos pelo site www.ratimbumocastelo.com.br, com direito de escolha do dia e horário da visita.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!