Topo

Padrinho Safadão, permutas e 400 convidados: o casamento da ex-BBB Munik

Anderson Felício e Munik Nunes se casam em dezembro - Reprodução/Instagram
Anderson Felício e Munik Nunes se casam em dezembro Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/03/2017 12h29

De casamento marcado, a ex-BBB Munik Nunes e o noivo, o empresário Anderson Felício, já estão nos preparativos para o grande dia. O casal vai receber 400 convidados na cerimônia religiosa, que acontecerá no dia 4 de dezembro na catedral de Fortaleza e festeja a união em seguida no badalado Colosso Lake Lounge.

A ex-BBB convidou ninguém menos que Wesley Safadão para ser um dos padrinhos. "Estamos só esperando ele confirmar por conta da agenda de shows dele. Teremos também entre os convidados Israel Novaes e Xandy do Aviões", adiantou Anderson ao UOL nesta sexta-feira (17).

No "BBB", a morena não escondia de ninguém que era muito fã de Safadão e já pode encontrá-lo depois que deixou o reality show.

O festão de casamento de Munik e Anderson para 400 convidados acontece no Colosso Lake Lounge em Fortaleza - Reprodução - Reprodução
O festão acontece no Colosso Lake Lounge em Fortaleza
Imagem: Reprodução

O aluguel do lounge onde acontecerá a festa custa cerca de R$ 20 mil. O local é cercado de verde, tem bangalôs e espaço ao ar livre com mesas à margem da lagoa. O casal não tem ideia do custo total do evento, já que muitos serviços serão concedidos por permuta.

"Vamos preparar uma surpresa para os convidados e estamos definindo a decoração, que terá muitas flores", disse o noivo.

Juntos há oito meses, eles já moram juntos em Fortaleza desde dezembro do ano passado e estão empolgados com a data.

"Quando a gente se conheceu, desde o primeiro a gente não se desgrudou mais, tudo foi muito intenso. Estamos ansiosos com o casamento", contou Anderson.

Além dos convidados famosos, que devem subir no palco para dar uma canja, Munik e Anderson planejam alguns shows, mas preferem não divulgar até que tudo esteja definido.