Silvio assume cabelo branco e grava seu programa com o novo visual
Silvio Santos, que voltou nesta semana dos Estados Unidos, gravou neste sábado (18) quadros para seu tradicional programa no SBT.
Silvio Santos com Hellen Ganzarolli no SBT
Imagem: Reprodução/Instagram/HelenGanzarolliSegundo o UOL apurou, a gravação dos quadros estava prevista para ir ao ar no dia 2 de abril, mas Silvio decidiu exibi-la já neste domingo. Com isso, o programa gravado anteriormente, que seria exibido neste domingo, foi adiado.
Nos bastidores, a volta do patrão foi comemorada por seus colegas de trabalho. Helen Ganzarolli e o humorista Alexandre Porpetone foram alguns dos que tietaram o animador.
Não é a primeira vez que Silvio assumiu os fios grisalhos. Em 2012, após voltar de férias, o apresentador foi visto com os cabelos naturais e decidiu manter o visual, que durou apenas três meses.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.