Silvio assume cabelo branco e grava seu programa com o novo visual

Silvio Santos, que voltou nesta semana dos Estados Unidos, gravou neste sábado (18) quadros para seu tradicional programa no SBT.
Segundo o UOL apurou, a gravação dos quadros estava prevista para ir ao ar no dia 2 de abril, mas Silvio decidiu exibi-la já neste domingo. Com isso, o programa gravado anteriormente, que seria exibido neste domingo, foi adiado.
Nos bastidores, a volta do patrão foi comemorada por seus colegas de trabalho. Helen Ganzarolli e o humorista Alexandre Porpetone foram alguns dos que tietaram o animador.
Não é a primeira vez que Silvio assumiu os fios grisalhos. Em 2012, após voltar de férias, o apresentador foi visto com os cabelos naturais e decidiu manter o visual, que durou apenas três meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.