Topo

Silvio assume cabelo branco e grava seu programa com o novo visual

De cabelo branco, Silvio Santos grava seu programa no SBT  - Reprodução
De cabelo branco, Silvio Santos grava seu programa no SBT Imagem: Reprodução

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 14h54

Silvio Santos, que voltou nesta semana dos Estados Unidos, gravou neste sábado (18) quadros para seu tradicional programa no SBT.

Silvio Santos com Hellen Ganzarolli no SBT - Reprodução/Instagram/HelenGanzarolli - Reprodução/Instagram/HelenGanzarolli
Silvio Santos com Hellen Ganzarolli no SBT
Imagem: Reprodução/Instagram/HelenGanzarolli
O animador, que assumiu os cabelos grisalhos depois de passar pelos cuidados de seu amigo Jassa, está mesmo convencido de aparecer na TV  com os fios naturais.

Segundo o UOL apurou, a gravação dos quadros estava prevista para ir ao ar no dia 2 de abril, mas Silvio decidiu exibi-la já neste domingo. Com isso, o programa gravado anteriormente, que seria exibido neste domingo, foi adiado.

Nos bastidores, a volta do patrão foi comemorada por seus colegas de trabalho. Helen Ganzarolli e o humorista Alexandre Porpetone foram alguns dos que tietaram o animador. 

Não é a primeira vez que Silvio assumiu os fios grisalhos. Em 2012, após voltar de férias, o apresentador foi visto com os cabelos naturais e decidiu manter o visual, que durou apenas três meses.  

 

Aeeeee o Sisi voltou! Gravando Programa Silvio Santos #programaSilvioSantos #jogodospontinhos #sbtonline #sbt #tv #Porpetone #AlexandrePorpetone #silviosantos

Uma publicação compartilhada por Alexandre Porpetone (@alexandreporpetone)

 

 

 

em