Após 5 anos, Gretchen reencontra filho que trabalha como faxineiro nos EUA
Gretchen reencontrou o filho Gabriel durante uma pegadinha preparada pelo programa "Hora do Faro", na Record, exibido neste domingo (19). Os dois não se viam há mais de cinco anos.
A cantora foi convidada pela produção acreditando que iria participar de um novo quadro do programa de Rodrigo Faro. Ela entrou em uma cabine escura e a "brincadeira" era apalpar os objetos que estavam no ambiente, até se deparar com a mão de um "artista misterioso", que na verdade era o filho, Gabriel.
Após alguns minutos de suspense, o apresentador enfim revelou a surpresa, deixando a artista muito emocionada. Thammy Miranda e a tia, Sula Miranda, acompanharam o reencontro e também choraram.
Por iniciativa própria, Gabriel foi morar em Orlando, nos Estados Unidos, e não via Gretchen desde 2012. Ele terminou os estudos recentemente e está trabalhando como faxineiro em restaurantes locais.
"Vim [para os Estados Unidos] com um sonho de poder investir em outro sonho, que é o de poder cantar", disse ele.
O rapaz explicou que não via a mãe há muito tempo por "correr o risco de não poder entrar nos Estados Unidos novamente". Já Gretchen justificou a sua ausência depois que teve o visto cancelado pelo consulado americano.
Gabriel aproveitou a sua passagem pelo programa da Record para lançar a carreira como cantor, e expressou o desejo de retornar ao Brasil, definitivamente, em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.