Camila Queiroz e Klebber Toledo visitam bebê que comoveu celebridades
Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram uma visita ao bebê Joaquim no sábado (18). Ele tem uma doença rara e na última semana comoveu várias celebridades, que levantaram uma campanha beneficente para ajudá-lo em seu tratamento.
"Não é sorte, é Deus. Nosso filho, você é muito especial e muito amado. Muito obrigada pela visita, cheia de carinho e atenção. Eles deixaram tudo de lado e vieram até a nossa casa para conhecer nosso filho", diz texto publicado na página de Joaquim no Instagram.
O bebê sofre de uma doença degenerativa, a atrofia muscular espinhal (AME), que faz com ele perca a força muscular. Por conta disso, o menino só mexe os olhos atualmente. A enfermidade atinge 1 a cada 200 mil crianças.
"Filho, você está fazendo diferença na vida das pessoas. Você é uma benção de Deus, você é nosso milagre. Obrigada pelo carinho Camila Queiroz e Klebber Toledo, vocês deixaram nossa noite muito feliz com a presença de vocês", agradeceu a mãe de Joaquim.
Ao UOL, a mãe de Joaquim, Marina Marques, contou que a campanha ganhou mais força nas redes sociais depois que a ex-BBB Adriana Sant 'Anna começou a compartilhar vídeos e fotos do filho:
"Ela me liga todos os dias, chora comigo, é incrível. Tudo começou depois que ela postou o vídeo do Joaquim, ela mobilizou muita gente. Nem acreditei quando ela me ligou."
Deborah Secco, Tatá Werneck e Tainá Müller também entraram em contato. A campanha ainda foi abraçada por personalidades como Angélica, André Marques, Giovanna Ewbank, Gracyanne Barbosa, Thais Fersoza, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Bruno Gissoni e Rodrigo Santoro.
A família de Ribeirão Preto estima que precisa de R$ 3 milhões para o tratamento. Até o momento, já arrecadaram R$ 2,5 milhões. Joaquim deve ser a primeira criança a fazer uso de um novo medicamento para o problema, que foi aprovado pelo FDA (a agência sanitária dos EUA) em dezembro passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.