Topo

Grávida, Yanna Lavigne posa de biquíni e fãs elogiam: "Barriga enorme"

Grávida, Yanna Lavigne exibe barriga de sete meses na praia - Reprodução/Instagram/yannalavigne
Grávida, Yanna Lavigne exibe barriga de sete meses na praia Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 17h15

Grávida de sete meses, Yanna Lavigne posou de biquíni na praia e publicou a foto em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (20). "Praianas!", escreveu a atriz na rede social. Ela espera Madalena, primeira filha com o ex, Bruno Gissoni.

Seguidores comentaram o tamanho da barriga de Yanna, que até então aparecia pequena e bem discreta, incomum para o período gestacional da atriz.

"Sua barriga está enorme! Tomara que nasça com muita saúde e felicidade!", elogiou uma fã. "Uau! Já está barrigudinha. Que linda, Yanna! Felicidades para vocês!!!", parabenizou outra seguidora.

Yanna, de 26 anos, e Bruno, de 30 anos, namoraram por dois anos, terminaram em abril de 2015, mas retomaram a relação em abril de 2016 e vinham postando fotos juntos e declarações românticas nas redes sociais desde então.

Em fevereiro, o casal enfim anunciou oficialmente o término da relação depois que Gissoni foi flagrado abraçado a uma mulher, em uma festa na Lapa, região central do Rio. Em nota, os dois admitiram que já estavam separados desde novembro do ano passado.

 

Praianas !

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on