Topo

Nos bastidores, cenas de sexo de "Girls" têm ataque de riso e truque visual

Cenas de sexo desconfortáveis marcaram "Girls" - Reprodução/HBO
Cenas de sexo desconfortáveis marcaram "Girls" Imagem: Reprodução/HBO

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 14h10

“Girls” tem nas cenas de sexo realista e nudez sem pudores uma de suas grandes marcas registradas. E, nos bastidores delas, o clima era descontraído – com direito até a ataques de riso, conforme revelou a atriz Allison Williams em declarações enviadas pela HBO em primeira mão ao UOL

“Nesta temporada há uma cena que eu não consegui fazer sem parar de rir. Tiveram que editar a minha risada no começo do segundo episódio, quando a Marnie e o Desi fazem sexo. Ele estava por cima e o colar dele ficava batendo o tempo todo no meu rosto. Eu não conseguia parar de rir”, disse a atriz.

Outra cena de sexo teve direito a um truque para parecer mais quente do que realmente era. “Na cena em que a Hannah entra e pega a Marnie e o Ray fazendo sexo, ele supostamente está beijando meu peito, nós nos viramos para que parecesse assim. Mas na verdade, ele estava beijando o meu braço. Nenhum dos dois queria que ele beijasse o meu peito”.

Allison Williams como Marnie na sexta temporada de "Girls" - Divulgação/HBO - Divulgação/HBO
Allison Williams como Marnie na sexta temporada de "Girls"
Imagem: Divulgação/HBO

E apesar dos vários romances das seis temporadas de “Girls”, não houve nenhum envolvimento entre os atores na vida real. “Uma vez, a Lena comentou que beijou um integrante da equipe, mas isso foi durante a primeira temporada”, contou Allison.

Canções e tatuagens

Na pele de Marnie, que tem o sonho de se tornar uma cantora, Allison soltou a voz várias vezes em “Girls”. Mas, durante as gravações, era realmente só a voz da atriz, sem nenhum acompanhamento, que se escutava.

“Eu tenho um ponto nos ouvidos para escutar a música, porque eles não podiam colocá-la no som do set. Então, se você acha que a canção ‘Stronger’ é desagradável, imagine que do silêncio surgia a minha voz, sem música. E o meu marido estava lá assistindo a gravação. Nós ainda não tínhamos ficado noivos. Com certeza depois dessa cena ele pensou ‘será que eu continuo com ela?’”

Outra cena que foi bem diferente nos bastidores foi a cena em que Marnie e Charlie (Christopher Abbott) estão em um barco no Central Park, em Nova York. Na verdade, os atores gravaram em Staten Island, em frente a um fundo verde no qual depois foram projetadas as imagens do parque. “Quando o barco virou, nós caímos em um colchão que estava flutuando na água, e a parte embaixo d’água foi filmada em uma piscina em Manhattan”, entregou Allison.

A atriz ainda contou que foi uma das poucas do elenco a não fazer tatuagens durante os seis anos da série. “Eu terminei a série sem nenhuma tatuagem. Acho que mereço receber algum crédito por isso. As outras protagonistas estão cobertas de tatuagens. A Zosia, por exemplo, não tinha nenhuma tatuagem quando começou a gravar e agora tem umas 20. E a Jemima está totalmente tatuada, assim com a Lena. Quando eu fiz um segundo furo na orelha, eu pedi permissão para a Jenny e para a Lena. Elas me disseram: ‘Você está maluca?!’. É óbvio que elas riram da minha cara porque eu pedi permissão”